Assinatura RSS

#VumboraLê : José Carlos Limeira

Publicado em

Visite e curta nossa página : https://www.facebook.com/OgumsToques

Anúncios

Sobre Ogum's Toques

Ógumas vezes gosto de criar palavras e é o que faço nesses alguns toques da Ogum’ s Toques Negros nascidos após muito beber nas águas de Graciliano Ramos, Paulo Leminski, Edson Rossato, Marcelino Freire. A arte de enxugar o texto até o quase impossível me excita. Buscar essa concisão sem lentes Negras tornaria a tarefa um pouco enfadonha, daí me aproveitei do banquete que sempre me fartei e farto contendo Miriam Alves, Conceição Evaristo, Mel Adún, Cristiane Sobral, Hamiltom Borges, Limeira, Mutabaruka, Peter Tosh, Landê Onawalê, Semog dentre tantxs outrxs. Enfim, como nem tudo é concisão, serão encotrados outros pratos literários no menu. Sirvam-se a vontade. Divulguem. Comentem. Debatam. Deliciem-se!

»

  1. E eis que me vejo a “visitar”, considerar mais que um blogue de poemas; um blogue de toques de ogums, de yemanjas, de xangôs, de orisás e me deparo com uma homenagem daquele que mais me ensinou poesia nas manhãs de sexta feira, dia de branco, o velho novo Limeira. Asè! Adupé. Vida longa! Salve, Guellwaar Adún.

    Responder
    • Olá, Uilian, bom tê-lo por aqui. Mudamos para outro endereço, aos poucos estamos aprimorando as coisas por lá. O link é ogumstoques.com… te esperamos por lá. Grande abraço e tudo de luz por aí. Obrigado pelo carinho, querido. Mantenha-se conosco.
      Guellwaar

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: